O conceito de graça é contestado e politizado, e as teorias convencionais da lindeza são desafiadas. A beleza é central pra política e o comércio, como esta de as dimensões concretas da opressão. O formalismo austero da geração clássica fica obsoleta quando a boniteza é um produto de um método de construção fundamentado em análise.
Em busca de graça universal
Um artista autodidata, Thomas Moran viajou extensivamente, buscando por formosura e ideais no mundo. Tuas viagens o levaram a regiões subexploradas, períodos menos famosos e identidades nacionais. Essas influências ajudaram a moldar tua visão de cor lugar e uma herança pitoresca. Este livro explora as muitas formas pelas quais os artistas interpretam e celebram a beldade.
A Universal Beauty Products, Inc. é uma organização francesa que atende os produtos de cuidados pessoais e indústrias de saúde. A organização está no mercado há mais de uma década. Retém uma ampla instalação que abriga laboratórios de pesquisa e desenvolvimento, administração e operações de armazém. O objetivo da corporação é produzir produtos da mais alta característica pelo melhor preço possível. A organização familiar oferece uma garantia em todos os produtos e se dedica ao atendimento ao freguês superior.
Relato de Platão sobre o assunto beleza
O relato de boniteza de Platão é dificultoso de interpretar. No decorrer de seus escritos, ele associa a formosura ao divino e o torna um assunto de investigação filosófica. Essa agregação é mais evidente em seus quatro trabalhos primários, incluindo o Phaedrus, o Simpósio e o Major dos Hippias. Essa é uma característica significativa do relato de formosura de Platão, no entanto não é a única maneira de ele classificar a boniteza ao divino.
Platão começa sua discussão a respeito da boniteza descrevendo que há só uma verdade, e é a iluminação de uma. Ele alega embora essa claridade se junta às mentes de todas as maneiras, incluindo as humanas. Esse estudo é uma tentativa de honrar o único raio de claridade que entra em todas as coisas e passa pelas almas, anjos, céus e outros corpos. Este raio único, que Platão chama de “graça”, brilha em cada coisa individual de acordo com tua meio ambiente, e cative aqueles que a vêem.
Relato de graça de Schopenhauer
Em teu relato de beleza, Schopenhauer identifica três principais referências de alegria. Primeiro, a atraente transmite uma sensatez de ausência de desejo. Segundo, produz prazer por intermédio da exaltação autoconsciente, que é equivalente ao orgulho kantiano e ao respeito na vocação racional-moral de uma pessoa. Terceiro, transmite um senso de idéias.
Schopenhauer assim como distingue entre gracioso e sublime. O primeiro é completamente pra oferecer alegria, no tempo em que o último é acompanhado pela agonia. Ele considera a música como a maneira mais alta de arte.
Relato de lindeza de Santayana
O relato de Santayana a respeito da beldade desafia a consciência de que a formosura é um símbolo da perfeição divina. Em vez disso, ele define a estética como a compreensão dos valores, não os equipamentos. Isso significa que o alegria estético não poderá ser derivado de julgamentos concretamente, apenas dos de valor. Também, o prazer estético é distinto do entusiasmo moral, que é principalmente negativo e orientado a privilégios. Ademais, o alegria estético não chama a atenção pra um órgão, porém pra um utensílio externo.
O relato de formosura de Santayana é dividido em 3 seções: forma, frase e frase. A primeira seção descreve como a graça é alcançada através de experiências e condições. Sempre que a forma é tomada literalmente no início, torna -se sinônimo de representações mentais à capacidade que a seção avança.
Relato de boniteza de Mulvey
Curiosamente, o relato de beldade de Mulvey ainda ressoa hoje, apesar do evento de ela ter escrito este livro há mais de 50 anos. Em seu relato de boniteza, o autor destaca uma mulher cuja representação pela tela ainda é dominada pelo olhar masculino. A título de exemplo, Megan Fox aparece no vídeo Teenage Mutant Ninja Turtles: Fora das sombras como uma moça adolescente, com uma aparência pela tela que atribui o enxergar masculino.
No relato de formosura de Mulvey, o corpo humano transgênero entrou em Hollywood, e isto complicou ainda mais o relato de graça de Mulvey.